Ícone do site Portal Sabonete Artesanal – Receitas e Dicas!

Cromoterapia: Como Fazer Água Solarizada Potencializada

Cromoterapia: Como Fazer Água Solarizada Potencializada

Cromoterapia: Como Fazer Água Solarizada Potencializada

Olá amigos leitores do  Portal sabonete Artesanal, a super aula de hoje é da Profª Vanessa – Desperta Luz – Hoje o tema abordado é Cromoterapia: Como Fazer Água Solarizada Potencializada  – Sabemos que dentro da Cromoterapia, uma técnica fácil e eficiente, que pode ser realizada por qualquer pessoa, é a água solarizada. A água pode ser solarizada é carregada com uma cor, e depois será usada para beber ou fazer aplicações externas.

Embora a técnica da água solarizada pareça muito simples, vale experimentar para perceber os resultados. O terapeuta também pode ensinar seu cliente a prepará-la, indicando a cor que este está precisando no momento. Para potencializá-la, podemos utilizar a técnica de Massaru Emoto, apoiando a garrafa nas palavras que correspondem ao sentimento que queremos equalizar. A água deve ser consumida ao longo do dia, cerca de 3 a 4 vezes, cerca de 3 a 4 goles por vez. Veja algumas propriedades de algumas cores:

Água Solarizada – Propriedade das Cores

">
">
ADVERTISEMENT

Cromoterapia: Como Fazer Água Solarizada Potencializada

  1. Vermelho: Cor para quem precisa de movimento e para a atividade vital. Age como energizador, vitalizador do fígado, do físico em geral e do sistema muscular, estimulante e excitante para o hemisfério esquerdo do cérebro e para a circulação sanguínea. Descongestiona as mucosas e relaxa os músculos.
  2. Laranja: Cor para quem deseja prosperidade, alegria, coragem, sabedoria, ambição, criatividade e sexualidade seletiva, combate sono e cansaço extremo.
  3. Amarelo: Desperta a iluminação, sabedoria, intelecto, alegria, diversão, percepção e expressão oral. Combate o medo e covardia.
  4. Verde: Abre o coração e os caminhos para a abundância, fartura, fertilidade, esperança, juventude, combate o vazio emocional.
  5. Azul: Tira travas para que possa falar o que sente com equilíbrio entre coração e mente – dizer o que deve no momento adequado. Liberta do que não disse e dos arrependimentos que se dissolvem no azul da água. Traz paz, relaxamento e tranquilidade.
  6. Azul índigo: Relacionada à intuição, ao beber essa água solarizada será possível que o canal seja percebido em sua mente de forma clara. Cor da corrente psíquica dos corpos sutis e cor do entendimento do outro. Melhora a visão, a audição e o olfato nos planos físico, emocional, mental e espiritual.
  7. Violeta: Traz transmutação, sobriedade e fé, sendo a cor da passagem de um estado para outro, da alquimia, da meditação e da elevação da consciência. Cor da inspiração, da alta criatividade, capaz de eliminar o ódio, os ciúmes, a angústia e os medos.
  8. Rosa: Como rosa é uma combinação de vermelho – simboliza paixão e amor – e branco – conjunto de todas as cores, simbolizando o divino e o cósmico – o rosa é uma cor que expressa amor cósmico. A água solarizada nessa cor desperta a sensação de estar plenamente envolvido em amor, despertando carinho, amor e desejo de dar, tem um efeito quente e envolvente sobre a mente e ajuda a restaurar a juventude.
  9. Dourado: Simboliza a mais alta vibração de energia, a força universal da vida e da energia divina, sendo uma cor extremamente espiritual. Esta água desperta os ensinamentos cósmicos, a sabedoria e a iluminação.

Se gostou e quiser saber mais sobre as cores e conhecer outras propriedades, conheça nosso Curso Básico de Cromoterapia 100% online:

Curso Básico de Cromoterapia

 

E ai gostou do artigo Cromoterapia Como Fazer Água Solarizada Potencializada ?

Texto e vídeo: Profª Vanessa – Desperta Luz

5/5 - (3 votes)

Comentários

Comentários

Sair da versão mobile